o desejo de reis, por ssru

Esta não seria a primeira vez que um pedido nosso seria atendido. Já antes, num Natal passado um nosso voto ao Menino Jesus, para que não fosse construída uma “Cidade Subterrânea” nas catacumbas da Igreja da Misericórdia, foi atingido pelo raio de luz da… misericórdia. Como somos bons rapazes e nos portamos bem há tempo demasiado, tomaremos a liberdade de formular um pedido aos Reis Magos com a esperança renovada no seu melhor atendimento.

Pedimos que, se não for muita maçada, possam substituir, na Porto Vivo, todos aqueles que ao longo destes sete anos tenham demonstrado uma evidente falta de vocação e de esforço em executar um verdadeiro plano de reabilitação, ao invés da clara prova de incompetência, tão patente no que já foi feito e no tanto que ainda falta fazer. Caso se verifique que, por motivos de conjuntura nacional e estrangeira referente à actual crise económica, não seja possível realizar tal pedido, possa este, por ora, ficar correspondido com a implementação de uns cursos de formação técnica em reabilitação integrada, que tanta falta parece fazer.

extracto @ revista porto sempre 028 - abril 2011

Aos mais renitentes chamamos a vossa atenção para o esplendoroso exemplo dado pelo vosso ex-presidente, Dr. Arlindo Cunha, que decidiu seguir a sua verdadeira vocação, abandonando o mandato a meio. Quem sabe não estará o País a perder excelentes cozinheiros, ou brilhantes camionistas, etc…

Anúncios