o manifesto implosivo, por ssru

Manifesto anti cavaco – Uma geração que consente deixar-se representar por um Professor Aníbal Cavaco Silva é uma geração que nunca o foi. É um cóio d´indigentes, d´indignos e de cegos! É uma resma de charlatães alaranjados e de vendidos, e só pode votar e parir abaixo de zero! Abaixo a geração laranja! Pôrra pró Cavaco, pôrra! Pim!

Cavaco Silva critica partidos e fala em implosão do sistema partidário – Jornal de Notícias, 05 de Outubro de 2014. (…) No seu discurso no 5 de Outubro, o Presidente da República culpou as “promessas irrealistas” dos partidos pela crescente “insatisfação dos cidadãos” e a sua “falta de confiança nas instituições”, que têm tido reflexos em “níveis preocupantes de abstenção”. (,,,) Mantendo-se a tendência das forças partidárias para rejeitarem uma cultura de compromisso, não é de excluir, sem qualquer dose de alarmismo, um aumento dos níveis de abstenção para limiares incomportáveis ou a implosão do sistema partidário português tal como o conhecemos”, afirmou Cavaco Silva. (…) Cavaco alertou ainda para os “custos” da “cada vez maior repulsa dos cidadãos mais qualificados pelo exercício de funções públicas”. “Já se pensou nos prejuízos para o país se não tivermos as pessoas com as competências certas em determinados altos cargos da Administração Pública?”, questionou.

Tamanha é a repulsa, Sr. Silva. Estamos tão fartinhos desta resma de charlatães coloridos e vendidos, deste coio d’ indigentes, d’indignos e cegos, que o melhor mesmo é que o sistema partidário tal como o conhecemos se IMPLODA de vez. Viva a República.

Advertisements